Sejam bem vindos

quarta-feira, 3 de março de 2010

Os ensinamentos de Cristo Jesus para a minha e a sua vida


origem da imagem , http://juventudecatolica33.blogspot.com

Os ensinamentos de Cristo Jesus

MATEUS. 10: 1– E, chamando os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda a enfermidade e todo o mal.



Jesus Cristo, “O Mestre”, formaria os mestres- “apóstolos”, pastores, evangelistas, missionários, doutores, governadores.

Quando Jesus chama a cada um deles, ele capacita ensinando a Palavra do Pai. E dá autoridade de usar o seu Nome, para expulsar os demônios, curar todas as enfermidades e toda a obra do mal.


Precisamos aprender a mastigar, assimilar cada uma das palavras. Jesus aqui não está falando por meio de parábola não!!! Muitos pregadores formados em Teologia que não buscam os dons pela fé na sua Palavra não as tem, e ficam procurando meios para serem contrários ao que Jesus ensinou. Distorcem o que Jesus ensinou a seus discípulos a fazerem. Pregam um evangelho sem os sinais do Espírito Santo. Jesus avisa quando são “Parábolas”, e afirma nas suas Palavras como se fossem… O reino é como… Comparando com…



Mas nestes versículos acima: diz que Jesus deu “autoridade” e poder de usar o seu Nome.



Marcos. 3: 15- E para que tivessem o poder de curar as enfermidades e expulsar os demônios. Marcos. 16:16,17.

Lucas. 9:2- E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos.



Expulsar os demónios, mandar sair, desocupar a casa, dar ordem de despejo. Porque você não é mais propriedade deles. Jesus ensinou e deu autoridade para fazer isso pela fé no Seu Nome.

Curar todas as enfermidades espirituais e físicas aprendermos com Jesus até mesmo uma pequena febre, pela fé… Até obras de milagres extra ordinários de doenças de nascença como vimos Pedro e João na porta de Formosa. Tanto espirituais quanto físicas, não é figuradamente como interpretam alguns teólogos, porque não usaram a sua fé.



Marcos. 8:34–E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.


Mas Jesus ensina que cada um que quer ir após Ele, tem que carregar a sua cruz, quer dizer fazer tudo aquilo que o Mestre ensinou a fazer nas escrituras, porque o pior Ele já fez, o mais pesado Ele carregou por você, agora você é livre para querer segui-Lo ou, continuar preso no maligno, praticando tudo que deseja sua carne neste mundo de pecado.

Carregar a cruz é colocar em prática o que você aprendeu com Jesus.

Ele avisa que sereis perseguidos, injustiça dos, sofrerão tribulações, aflições, que no mundo sereis odiados mas tudo isso por causa da autoridade que você recebeu no Seu Nome, de fazer Sua obra na terra, libertar os presos cativos do diabo, e curar as enfermidades provocadas pelo próprio homem -desobediente- e as doença espiritual do maligno.

Atos. 4: 30-Enquanto estendes a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo Filho Jesus.


Marcos. 16:15,16- E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.



Os Sinais (Virtudes, dons.) seguirão aos que crerem, é pela “Fé”. Em Meu Nome expulsarão os demónios e falarão novas línguas. (línguas não aprendidas pelos homens, mas recebida de Deus, para você se edificar, crescer espiritualmente). Se alguém lhes der veneno não lhes farão dano algum… Se alguém falar mal, caluniar você, querendo te prejudicar não vai valer nada. (Marcos- 16: 17). E porão as mãos sobre os enfermos e os curarão. Basta você aprender tudo o que Jesus Cristo ensinou no Evangelho, e pela fé por em prática. Deixar o Senhor Jesus viver dentro de você através do Espírito Santo e colocar praticar o que aprendeu d’Ele. Você apenas será um porta voz para Ele operar a Sua Obra, na “formação” do Seu Novo Reino Celestial aqui na Terra.


Que a paz do senhor esteja com todos vós que estiverem nesse momento lendo essa mensagem e que ela seja edificante a sua alma a paz .


2 comentários:

  1. Oii..Obrigada por estar seguindo o meu blog..Seja bem vindo...
    Belo blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Edivaldo,

    Obrigado pela sua visita e comentário no Cinco Solas.

    Em Cristo,

    Clóvis

    ResponderExcluir


Obrigado pela visita

Seja um seguidor